Conheça a
E MIRANDA

Contabilidade de resultados

Uma história de sucesso

1992

Tudo começou em 1992, quando o contador José César Soares da Costa, fundou a JC Soares Contabilidade. Com ativa atuação no desenvolvimento economico da reigão de Três Rios, Rio de Janeiro, César destacou-se na luta em defesa do empreendedorismo, das entidades sem fins lucrativos e em defesa de direitos sociais, liderando movimentos reivindicativos em prol de uma sociedade mais justa.
César soares como era conhecido, faleceu em 2017, deixando seu legado genuíno e de valor para sua filha Elisa Miranda.

2018

Na gestão de Elisa Miranda, a JC Soares Contabilidade, tinha como missão o atendimento aos pequenos empresários locais. Mas Elisa sentia um desejo de inovar a contabilidade tradicional, agregando um conceito mais consultivo. Neste momento a E Miranda Contabilidade começou a nascer.

Vivenciando diariamente as necessidades e dores dos clientes e daqueles que buscavam auxílio na JC Soares Contabilidade, Elisa percebeu que grande parte dos empreendedores não compreendia as áreas fundamentais para a gestão e o sucesso de uma empresa (planejamento estratégico, gestão de números, processos e informações econômico-financeiras), da mesma forma, notou que a contabilidade tradicional não era suficiente para traduzir ao empresário informações fundamentais que contribuíssem para melhorar a performance de sua empresa. O desejo de Elisa por transformação só aumentava.

2022

Em 2022, JC Soares Contabilidade se transformou em E MIRANDA CONTABILIDADE DE RESULTADOS, Iniciando sua jornada de transformação.
Elisa reconhecia que uma empresa de alta performance sabe aonde quer chegar, pois tem a completa gestão sobre os seus números e processos, fazendo com que os resultados venham ao encontro de seu objetivo final.

Com o intuito de contribuir com a alta performance dessas empresas, a E MIRANDA CONTABILIDADE DE RESULTADOS mapeou seus processos, contratou profissionais experientes, reformulou setores e departamentos, desenvolveu uma área especial de atendimento e suporte ao cliente e criou um networking de sucesso.

Trilhando um caminho de inovação e transformação, a E MIRANDA CONTABILIDADE DE RESULTADOS tem a missão de manter uma contabilidade de resultados para empresas que desejam melhorar sua performance e continuar no mercado.

Propósito

Proporcionar a merecida importância, segurança e confiança aos clientes orientadas por uma assessoria contábil de valor.

Missão

Proporcionar uma contabilidade focada em resultados para empresas que buscam alta performance para melhores soluções tangíveis.

Visão

Evoluir no mercado contábil para proporcionar aos nossos clientes soluções precisas e nos tornarmos referência em assessoria contábil de resultado.

Valores

Colaboradores: Contratamos, desenvolvemos e mantemos os melhores profissionais que tem comprometimento com nosso cliente e acreditam que trabalhando em equipe podemos chegar mais longe. Com uma gestão horizontal e acessível tornamos as oportunidades de crescimento meritocráticas e atingíveis.

Clientes: É nossa razão de existir e, por isso, nos empenhamos para nos tornarmos seus aliados na busca dos melhores resultados

Visão do Dono: Envolvida pelo negócio. Enfrento todos os desafios com entusiasmo, proatividade, responsabilidade e resiliência.

Inovação: Informações constantemente atualizadas para entrega de valor ao cliente;

Mapeamento de Processos: processos seguros e consistentes continuamente ajustados, formalizados e monitorados para geração ágil de informação;

Eficiência: Tecnologia em sistemas que agilizam os processos e promovem a produtividade;

Suporte ao Cliente: Gestão ao cliente com foco em soluções prioritárias que forneceram resultados relevantes e objetivos.

Responsável

Elisa Miranda

Elisa Miranda da Costa iniciou sua vida profissional em 2011 quando foi contratada como estagiária do escritório de seu pai e mentor José César Soares da Costa. Nesta época estudava Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá. 

Após 2 anos de estágio, assumiu seu primeiro cargo como Auxiliar de Escritório, prestando auxílio nas escriturações contábeis e legalização de empresas. Aproveitando as oportunidades oferecidas atuou nas áreas de departamento fiscal e de pessoal. Para aprimorar as experiências adquiridas, em 2017 iniciou a graduação em Ciências Contábeis. 

Em 2018, após o falecimento de seu pai, assumiu a JC Soares Contabilidade. Presenciando diariamente as necessidades e dores dos clientes, percebeu que grande parte dos empreendedores não compreendia as áreas fundamentais para a gestão e o sucesso de uma empresa e que só a contabilidade tradicional não era suficiente para traduzir ao cliente informações fundamentais que contribuiriam para alta performance, trilhando um caminho de transformação e inovação. 

Em 2022 fundou a E Miranda Contabilidade de Resultados para empresas que buscam alta performance.

Solicite uma consultoria

Para montar uma empresa são necessários alguns planejamentos. A E Miranda Contabilidade de Resultados vai te ajudar criar um plano de negócio detalhado. Solicite uma consultoria!

Conheça alguns dos clientes que confiaram na E Miranda